Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Yo, bom gente eu vim aqui avisar para você que minha função no Orioke Design, não está animando os Donos eu acho...^^
Porquê que eu não sei fazer SISTEMA DE TEMPLATE rsrs.. isso mesmo pessoal eu não sei fazer. O Saito postou até  os vídeos de como fazer isso mas o ÍNDICE de meu aprendiz agem não deu muito certo... Então eu peço desculpa a ADMINISTRAÇÃO DO ORIOKE DESIGN me compreender EU rsrs... 
Então se você aceitarem eu fazer Banners, Publicidades, Skin de Msn  (Porque eu sei fazer isso ^^) Eu faço com maior vontade o possível. Já Sistema de Template eu sinto muito mas não tenho condições de fazer isto!
Peço 1000...Desculpas a ADMINISTRAÇÃO . Se vocês quiserem me tirar do Blog , tudo bem eu entendo... Sem problemas. rsrs..!
É isso  pessoal!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aproveitando o Posto estou colocando para vocês, um Skin de Msn de ANIMES para você baixarem . Espero que Gostem ! xD






---------------------------------------------------
Atenciosamente: Orioke Design
---------------------------------------------------

0 comentários: